Fazer parte

1 Race 2 End Waste: A primeira competição global especial da Enactus

“Todos os anos em todo o mundo, perdemos ou desperdiçamos 1/3 da comida que produzimos. São 1,3 bilhões de toneladas de alimentos por ano, equivalentes a US$ 750 bilhões. E, no entanto, quase 800 milhões de pessoas não têm comida suficiente para levar uma vida saudável e ativa.
Pensando nisso, a Enactus, com apoio da CHEP, Dell, Walmart / Sam’s Club e Unilever, idealizaram uma competição Global que irá premiar os melhores projetos enactus do mundo, os quais envolvam o desperdício de alimentos como temática principal.

Durante a execução do projeto, os projetos participantes terão a chance de competir por recompensas como: mentoria executiva, uma bolsa de viagem para a Enactus World Cup 2017 em Londres, bem como dinheiro e tecnologia para escalar o impacto do projeto.

Para maiores informações, visite races.enactus.org

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.