Login Register

No dia 07 de Dezembro de 2020 foi oficialmente fundado Time Enactus na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP)
A equipe, que conta com 10 membros dos cursos de Medicina e Nutrição. São eles: Ana Cecília Savaget Carneiro, Bruno Montico Costa, Camilla Oliveira Hoff, George Parente de Brito, Giovanna de Paula Caruso, Isabela Gonçalves Camusso, Laura Naves Soares, Luiza Sacheli Santos Parra, Marcela Usberti Gutierre, Renato Kenji Aoyama.
As representantes da instituição de ensino e professoras conselheiras do time serão Maria Jose Carvalho Carmona e Kelly Cristina Stefani. Marcela, líder da equipe, nos mostrou sua motivação ao fundar o Time:

Uma oportunidade inspiradora de vivenciar o trabalho em equipe, construir projetos transformadores e alimentar a sustentabilidade.

Conheça a universidade:
A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo é reconhecida pelo pioneirismo e excelência no ensino e pesquisa. Foi fundada em 1912 e implantada em 1913. Em 1931, o atual prédio da Faculdade de Medicina foi inaugurado. Em 1934, passou a integrar à Universidade de São Paulo.
A FMUSP oferece quatro cursos de graduação: Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional. O curso de Medicina fica no campus Pinheiros, com área construída de 44.000 metros quadrados e os cursos de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional estão na Cidade Universitária em uma área de 6.000 metros quadrados.Possui o maior hospital da América Latina – o Hospital das Clínicas, com mais de um milhão de consultas ambulatoriais por ano, mais 232 mil atendimentos de urgências e emergências por ano, mais de 50 mil cirurgias por ano.

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus #SomosEnactus

blog comments powered by Disqus