Login Register

Em busca de soluções para a mobilidade, Ford e Enactus lançam desafio que premiará equipes, levando-as à Enactus World Cup 2019; confira

Em mais um ano, a Ford Motor Company Fund se une à Enactus para lançar o Ford Mobility Innovation Challenge. Em 2019, de forma inédita, o desafio foi lançado para todas as operações da Enactus nos 37 países graças ao suporte da Ford, dando a oportunidade para que os Times Enactus de todo mundo possam se conectar, colaborar e aprender juntos.

O edital é focado em propostas relacionadas à sistemas de mobilidade acessíveis e limpos que resolvam um problema social ou necessidade urgente de uma comunidade, demonstrando uma abordagem empreendedora ou de um negócio social. Os projetos elegíveis para o desafio devem apresentar seu impacto até o momento e seu plano detalhado de expansão, descrevendo como os estudantes estão envolvidos em papéis de liderança significativos e apresentando o envolvimento de uma organização baseada na comunidade.

A Ford Motor Company Fund selecionará até 5 Times Enactus de qualquer país que terão a oportunidade de viajar para a Enactus World Cup 2019 que acontecerá na California, Estados Unidos. Os Times apresentarão suas propostas para executivos da Ford e competirão pela quantia de $75.000,00 dólares americanos, que deverá ser utilizada para escalar e avançar com seu projeto inovador no combate a problemática de mobilidade.

Times Enactus podem submeter seus projetos até 02 de Julho de 2019. Para fazer sua inscrição, o Time deve submeter o projeto diretamente pela plataforma do Enactus+, além de enviar uma Carta de Recomendação e Suporte de sua IES e preencher o Team Project Report. Para mais informações sobre o desafio, clique aqui.

blog comments powered by Disqus