Login Register

Enactus UNIFG é o quarto Time do estado de Pernambuco; confira

No dia 17 de Outubro de 2019 foi oficialmente fundado, o Time Enactus UNIFG, o 4º Time no estado de Pernambuco. A equipe conta com 31 membros do curso de Ciência da Computação. São eles: André Luiz Ramos Ferreira, Arnaldo Hilário Constatino dos Santos, Aryane Ferreira da Silva, Bárbara carine de oliveira neris, Claudionilton José do Nascimento Júnior, Daniela Maria de Araujo Lima, Davi de Queiroz Carvalho, Dener Oliveira de Almeida, Elias Ribeiro Rodrigues, Everson de Souza Vieira, Heleno José de Lima, Humberto Felipe de Siqueira Silva, Ítalo Cardoso Macario, Jackson Silva dos Santos, Jamesson Nicácio Nascimento Silva, Jeronimo da Silva Lopes Junior, João Victor Damasceno Vilarino Leal, João Vitor Coelho de Arruda, Jose Zeozino Figueiredo de Carvalho, Lucas Farias Pacifico Albuquerque, Lucas Guedes da Rocha, Lucas Matheus de lima tavares, Manassés Jorge da Silva Junior, Marcos Aurélio Lira Gomes, Matheus Farias da Silva, Matheus Luiz da Silva, Paulo Vitor Jerônimo de Almeida, Rildson Albuquerque de Souza, Roberto Tavares filho, Thiago Rafael Ferreira de Oliveira, Wolgran Julio Gonçalves.

A representante da instituição de ensino e professor conselheiro do Time será o professor Renan Costa Alencar. Jackson Silva dos Santos, líder da equipe, demonstra o significado da abertura para ele:

“Trabalhar para e com a comunidade no objetivo de melhoria social.”

Conheça a Universidade: 

A UNIFG e a Faculdade dos Guararapes têm por tem por finalidade desenvolver processos de formação de nível superior, envolvendo o ensino, a pesquisa e a extensão, a prestação de serviços à comunidade, a investigação e a difusão da cultura, da ciência, da tecnologia e das artes.
Criadas com o propósito de promover o ensino e a extensão como forma de participar do processo de desenvolvimento educacional, científico e tecnológico do estado de Pernambuco.

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus #WeAllWin

blog comments powered by Disqus