Login Register

A Enactus chega ao 9º campus da Universidade Estadual Paulista; confira

No dia 16 de Setembro de 2019 foi oficialmente fundado, o Time Enactus UNESP Botucatu, o 9º Time da Universidade Estadual Paulista. A equipe conta com 13 membros dos cursos de Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Engenharia Agronômica, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal e Nutrição. São eles: Bárbara Poso Gregnanin, Beatriz Remoli, Carolina Barizan Perdão, Caroline Moraes Pereira, Ingrid Fugivara Prado, Júlia Assirati, Lídia Maria de Oliveira Silveira Gomes, Lucas Ribeiro Da Silva Paixão, Lucas Vinicius Camargo Leite da Silva, Murilo Oliveira da Silva, Thiago Inafuku Evangelista de Oliveira, Tiago Miguel Sant’Ana Ferreira e William de Souza Li.

A representante da instituição de ensino e professora conselheira do Time será a Profa. Ivana Cesarino. Murilo Oliveira da Silva, líder da equipe, demonstra sua motivação em fundar o Time Enactus UNESP Botucatu:

“Todo sucesso é resultado de uma ação de coragem”

Conheça a Universidade: 

A UNESP Botucatu é constituída de quatro unidades: a Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA), Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), Instituto de Biociências (IB) e a Faculdade e Medicina de Botucatu (FMB). Cada unidade preza pela capacidade de ousar com responsabilidade, inovar sem comprometer a qualidade das atividades de ensino, prestar serviços à comunidade e promover o desenvolvimento de pesquisa visando à inovação tecnológica e à  sustentabilidade.
A UNESP Botucatu tem forte tradição em pesquisa-ensino-extensão, fato que o caracteriza como uma das mais atuantes Unidades da UNESP nessas áreas, garantindo aos seus alunos uma formação sólida. Através de projetos de Extensão Universitária realiza-se um processo educativo, cultural e científico, articulando ensino e pesquisa de forma indissociável e viabiliza a relação transformadora entre Universidade e Sociedade.

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus #WeAllWin

blog comments powered by Disqus