Fazer parte

Abertas as inscrições para o Prêmio Alimentação em Foco 2019, da Fundação Cargill

“Os times Enactus podem inscrever seus projetos no Prêmio Alimentação em Foco 2019, até o dia 12 de Setembro de 2018, às 18:00. O prêmio busca projetos relacionados à agricultura familiar, combate ao desperdício de alimentos, educação alimentar e/ou empreendedorismo na cadeia de valor da alimentação. É a quarta vez que a Fundação Cargill e a Enactus Brasil se unem neste Prêmio, exclusivo para times Enactus.

Serão selecionados quinze projetos, que além de receber apoio financeiro para desenvolver e impulsionar os projetos, receberão mentorias, potencializando ainda mais os projetos selecionados. Em 2019, durante o Evento Nacional Enactus Brasil, serão selecionados cinco finalistas, e destes, dois times serão escolhidos os vencedores, mostrando o trabalho de excelência e impacto dos projetos.

 

Sobre a Fundação Cargill

Há mais de 40 anos, a Fundação Cargill tem sido um agente transformador nas comunidades e causas em que atua. Seu foco de atuação está voltado à promoção da alimentação saudável, segura, sustentável e acessível, com iniciativas que vão desde o campo até o consumidor final. Mais informações: www.alimentacaoemfoco.com.br.

Sobre a Cargill

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.

O Prêmio Alimentação em Foco 2019 está diretamente alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, particularmente ODS 1, 2, 3, 4, 8, 10 e 12:

 

 

Mais informações sobre os ODS: http://www.agenda2030.com.br/

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.