Fazer parte

Amanco Wavin e Enactus lançam edital de inovação social

Três a cinco Times Enactus receberão até R$ 3 mil em produtos Amanco e o Time vencedor será premiado com R$ 8 mil

A Amanco Wavin acaba de lançar o primeiro edital em parceria com a Enactus Brasil. O “Prêmio Inovação Social Amanco Wavin” vai selecionar 3 a 5 Times Enactus de qualquer região do país para receber doações de produtos e mentorias técnicas com a empresa. Após acompanhamento durante o ciclo, o grande vencedor será premiado com 8 mil reais no Evento Nacional Enactus Brasil (ENEB) de 2020.

A marca já é parceira da Enactus há 5 anos e colabora com mentorias, jurados e staff em eventos, doação de produtos para Times Enactus, entre outros. Agora, a Amanco Wavin busca estabelecer contato com os projetos e estudantes da rede, amplificando as capacitações, o diálogo com Enactors e o desenvolvimento das comunidades.

Para a seleção, qualificam-se Times que possam usufruir de forma inovadora dos produtos da Amanco Wavin em seus projetos, visando potencializar o impacto das atividades. Entre os requisitos para participar, os Times devem especificar de que forma vão usar os produtos doados, além de estar em dia com a pré-auditoria da Enactus Brasil.

O edital tem foco em projetos alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU número 6 – Água limpa e saneamento, 10 – Redução das desigualdades e 11 – Cidades e comunidades sustentáveis, mas não se limita a eles. Após abertura do edital, em janeiro de 2020, as atividades e acompanhamento dos Times selecionados continua até julho do mesmo ano.

O edital consiste em três etapas: primeiro, preenchimento do formulário de inscrição online até dia 21/02/20, às 18 horas, no link: https://enactus.tfaforms.net/310. Os Times selecionados serão divulgados em 09/03/20. Entre março e junho, os Times recebem produtos Amanco e mentorias técnicas para aplicação e uso dos materiais. Em julho, os Times apresentam os resultados e o grande vencedor é anunciado durante o ENEB.

Entre os critérios para seleção estão o critério Enactus de avaliação (“Qual Time Enactus demonstrou liderança empreendedora de forma mais efetiva ao levar negócios e inovação para um impacto positivo e sustentável beneficiando pessoas, planeta e prosperidade no último ano?” – saiba mais no Handbook Enactus); alinhamento com as estratégias de sustentabilidade da Amanco Wavin; uso inovador dos produtos e geração de resultados de impacto a partir do uso dos materiais da Amanco Wavin.

Para acessar o edital completo, clique aqui.

 

Sobre a Amanco Wavin – A Amanco Wavin (amancowavin.com.br) é uma das marcas comerciais da Wavin, primeira empresa a criar tubulação de pressão de PVC do mundo em 1955 em Zwolle, na Holanda. Hoje está presente em mais de 40 países e é líder na fabricação e no fornecimento de tubulações plásticas. Lançada em 2006 no Brasil, tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento sustentável da sociedade produzindo produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial e de infraestrutura.

 

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.