Fazer parte

ANDEF e Enactus Brasil anunciam times semifinalistas para o Prêmio Boa Agricultura 2018; conheça

“Em janeiro de 2017 foram abertas as inscrições para o Prêmio Boa Agricultura 2018. O edital, que tem como objetivo mostrar que mais do que uma cadeia produtiva, o agronegócio se constitui em uma atividade vital para a humanidade. No entanto, tão importante quanto produzir alimentos, fibras e energias renováveis é fazê-lo de forma sustentável, preservando o meio ambiente e os recursos naturais, promovendo a qualidade de vida e gerando renda. Assim, atende-se ao tripé da sustentabilidade, atuando nos pilares econômicos, sociais e ambientais.

Os projetos inscritos foram avaliados com base nos critérios de alinhamento e coerência, planejamento e gestão, impacto e relevância, escalabilidade e transformação e  sustentabilidade e inovação.  Cada time selecionado receberá uma bolsa investimento de R$ 1.500,00 para impulsionar a execução dos projetos.

Para que as equipes estejam mais preparadas e alinhadas com os objetivos do edital, os times selecionados participação do Team Training Conference ANDEF 2018. O evento, acontecerá nos dias 06 e 07 de Março na ESALQ USP, Edifício Central: Avenida Pádua Dias, 11 – Agronomia, Piracicaba – SP.

Obrigado a todos projetos inscritos, o trabalho de vocês é o que está fazendo que nosso impacto cresça a cada dia. Com grande orgulho apresentamos os 10 times semifinalistas para o Prêmio Boa Agricultura 2018, confira:

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.