Fazer parte

Conexões e capacitações fazem a 3ª edição do T.R.E.M. superar expectativas; confira

“Nos dias 12 e 13 de Outubro aconteceu em Uberlândia a terceira edição do TREM (Treinamento Regional das Enacus Mineiras), evento que fortaleceu a colaboração entre Times Enactus, principalmente do estado de Minas Gerais. Sabendo da oportunidade para se desenvolverem, participaram do evento estudantes Enactus de sete campi universitários diferentes: UFV-CRP, UFLA, UFU, UNIFEI ITAJUBÁ, UFMG, UEM, USP CIDADE UNIVERSITÁRIA.

Além da rica troca de experiências, vivências e boas práticas entre os presentes, o conteúdo do evento agregou bastante aos participantes: Palestras sobre Gerenciamento de projetos, Oratória, Marketing, dinâmicas em grupo e Mesa Redonda com Alumni (estudantes que já saíram de seus respectivos Times Enactus) presentes.

Confira o depoimento de Arthur Souza, um dos participantes, membro do Time Enactus UFLA: “Nos dias 12 e 13 de Outubro, eu tive a oportunidade de vivenciar experiências incríveis que eu jamais poderia imaginar , ao participar do TREM III em Uberlândia. Foi minha primeira participação em um evento da rede Enactus. Estava inseguro, ansioso, amedrontado, de não conhecer os membros dos outros Times, mas para minha surpresa, eu fui adotado em uma família. O carinho, a compressão, a empatia, o acolhimento que o evento oferece, mostra o quão unida é a rede, um sentimento de pertencimento me dominou e o meu orgulho e a necessidade de exaltar o nome dessa rede cresceu exponencialmente de acordo com o passar de cada atividade, de cada capacitação. Foram momentos de muito aprendizado, de troca de experiência e de muito amor. Voltei para minha cidade feliz, e orgulhoso de ser parte de uma família tão linda que é a Enactus. Gratidão por todo conhecimento adquirido, por toda troca de experiência, por esse evento maravilhoso.””
Cada enactor tem dentro de si a coragem em ser um agente transformador. Quando esses sentimentos, conhecimentos e experiências são compartilhados com base dos quatro valores Enactus (Paixão, Colaboração, Inovação e Integridade), conseguimos impactar ainda mais o meio onde estamos inseridos, começando por nós mesmos.

#NósSomosARede
#JuntosSomosMaisFortes
#WeAllWin

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.