Fazer parte

Conheça o 1º Time Enactus do estado de Rondônia

“No dia 21 de Março de 2020 foi fundado o primeiro Time Enactus no estado de Rondônia no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) – campus Calama, localizado na cidade de Porto Velho.
A equipe, que conta com 12 membros do curso de Engenharia Civil e de Controle e Automação. São eles: Clenes Gomes dos Santos Júnior, Diego Matheus Cezário Guimarães, Daniel Pereira Lins Cavalcanti, Dieniffer Ferreira Filberg, Gabrielle Silva Lacerda, Geani Vitória de Souza Aquina, Gisele Maria de Sousa Leão, Jonilia Gomes Pinheiro Neta, Maicon Serrão Gavino, Rodrigo Kuhn Teixeira, Vinicius Rian Rodrigues da Silva, Vitor de Marchi Bianchini.

A representante da instituição de ensino e professor conselheir do time será o Prof. Celso José Roberto Soares Júnior. Gabrielle, líder da equipe, nos mostrou sua motivação ao fundar o Time Enactus IFRO Calama:

A abertura do nosso time significa evolução, pois vamos ser mais do que estudantes, estaremos sempre integrados a atender a comunidade visando suas necessidades.

Conheça a Universidade:

O IFRO é uma instituição especializada na oferta de educação profissional e tecnológica atuando também na educação básica e superior, na pesquisa e no desenvolvimento de produtos e serviços em estreita articulação com a sociedade.
Territorialmente, o Instituto Federal de Rondônia está presente em vários municípios do estado, ofertando Educação presencial em 08 (oito) campus presenciais e Educação à Distância, além dos 25 pólos já atendidos, o IFRO formalizou termo de cooperação com o Governo do Estado para o atendimento de mais 176 polos de EaD.

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus #SomosEnactus

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.