Fazer parte

Conheça o 2º Time Enactus do estado de Rondônia

“No dia 09 de Abril de 2020 foi oficialmente fundado a 2ª equipe no estado de Rondônia: o Time Enactus UNIR Porto Velho.
A equipe é formada por 10 membros, todos do curso de Medicina. São eles: Aline Akiyama Rossetto, Alessandra Goncalves Baaklini, Amanda Almeida Aguiar, Amanda Castro Reis, Ana Carolina Berno Gomes, Anderson Fernandes Silva, Bárbara Cavalheiro Amaral, Gabriel Ramos Kurudez, Gerson Manoel Marinho De Souza, Mateus Gutierrez Martins.

A representante da instituição de ensino e professora conselheira do Time será a Janne Cavalcante Monteiro. O líder do time, Gabriel relata sobre a abertura do time:

A abertura do Time Enactus na nossa Universidade Federal representa uma mistura de sentimentos. É imensurável a alegria de podermos, desde o início, encontrarmos diferentes aptidões na equipe aliadas à vontade de transformação social de modo sustentável.

 

Conheça a Universidade: 

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) é a única universidade pública de Rondônia. Foi criada em 1982 pela Lei nº 7011, de 08 de julho, após a criação do estado pela Lei Complementar nº 47, de 22 de dezembro de 1981.
É conhecida por ser referência em educação superior, ciência, tecnologia e inovação na Amazônia,
A sede administrativa da UNIR fica em Porto Velho, onde estão a Reitoria e as Pró-Reitorias de Administração (PRAD), de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA), de Graduação (PROGRAD), de Planejamento (PROPLAN) e de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPesq).

Sintam-se bem-vindos, agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #SomosEnactus

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.