Fazer parte

Conheça o 3º Time do estado do Rio Grande do Norte

No dia 30 de setembro de 2019 foi oficialmente fundado o terceiro Time Enactus no estado do Rio Grande do Norte na Universidade Potiguar.

A equipe do Time Enactus UnP é formada por 10 membros, dos cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais.  São eles: Douglas da Silva Brito, Hosmylla de Magalhães Nunes, Ingrid Mirelle Pereira de Matos, Liege Maria Calixto De Souza, Luiz Gomes de Oliveira Neto, Mariana Pinheiro Medeiros Cavalcanti,  Paula Jordânia Bezerra Mafra, Ynajara Santos Nóbrega Farias. A equipe contará com o apoio de Rossana Medeiros Ataide Sampaio como representantes da instituição de ensino e professora conselheira.

O líder do Time, Luiz Gomes de Oliveira Neto, demonstrou sua motivação neste momento da abertura da equipe:

“Nenhum desafio será verdadeiramente grande se trabalharmos juntos para superá-lo.”

Conheça a Universidade:

A Universidade Potiguar – UnP, mantida pela Sociedade Potiguar de Educação e Cultura – APEC, tem sede em Natal e integra o Sistema Federal de Ensino.
Fundada em 1981 sob a denominação de Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas – UNIPEC recebeu o credenciamento como universidade em 1996, sendo, até o presente, a única universidade privada atuando no Rio Grande do Norte.
Como formadora de profissionais, a UnP tem firme compromisso com a cidadania, consubstanciada nos valores éticos, sociais, culturais e profissionais. E esse compromisso direciona o desenvolvimento e a prática de seu projeto institucional e dos projetos pedagógicos dos cursos que oferece. A UnP, acreditando na força transformadora da ciência e nas avançadas tecnologias para a realização das potencialidades humanas, assumiu um compromisso social com o desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte e da Região: pela disseminação de conhecimentos e tecnologias; pela promoção do ensino, da pesquisa e da extensão; pela prestação de serviços à comunidade; pela qualidade do atendimento a demandas dos setores públicos e privados; e na formação de pessoas para o exercício dos direitos e deveres da cidadania.

 

Seja muito bem-vindo, Time Enactus Newton. Agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #NósSomosARede

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.