Fazer parte

Conheça o 92° Time da Enactus Brasil

“No dia 11 de outubro de 2016 foi efetivado o Time da Universidade Federal de Pernambuco- UFPE, liderado pela acadêmica do curso de Engenharia de produção Gabriela Leblanc, professor conselheiro Ivan Melo, tendo como membros do time Martin Sablayrolles, João Pedro Nascimento, Pedro Melo, Maria Nonô, Beatriz Jarochi, Arthur Leblanc, Carolina Nogueira, Gabriela Paraíso, Thais Bispo, Raquel Duarte, Débora Magalhães, Aline Melo e Victor Marquim.

Para Gabriela Leblanc, a oportunidade de fazer parte da Enactus Brasil é algo único e motivador. “ Vejo grande potencial no jovem para trazer mudanças para a sociedade através da inovação e empreendedorismo, e consigo ver na Enactus um meio para isso. Não somente de desenvolver seus membros, mas de fato impactar a sociedade positivamente trazendo soluções para problemas sociais”.

Toda a equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas ao Time Enactus UFPE!”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.