Fazer parte

Conheça o segundo Time do estado do Maranhão; saiba mais

“No dia 28 de Setembro de 2019 foi oficialmente fundado o segundo Time Enactus no estado do Maranhão: o Time Enactus Unibalsas.
A equipe é formada por 23 estudantes dos cursos de Ciências Contábeis e Direito. São eles: Andiara soares da Silva, Beatriz Pereira dos Santos Silva, Bianca Farias de Lima, Carolaine dos Reis Rocha, Clarice Barbosa Carvalho, Elaine Rodrigues de Sousa, Fernanda Sales Fonseca, Gabriela Rezende Bezerra, Graciele da Silva Bezerra, Guilherme Santana de Miranda, Helora Danna B. de Oliveira, Hotaciano Carvalho De Morae, Iara da Silva Costa, Josinete Souza Carvalho, Leomarcia Sousa da Silva, Livia Alves Bezerra de Castro, Lucas Sousa Ferreira, Mateus Costa Santiago, Maysa Costa Valadares Sousa, Milena Ferreira Alencar, Naelina Castro do Nascimento, Sandra Danielli Coelho Rodrigues, Shirley Barreira Cardoso.
A representante da instituição de ensino e professora conselheira que dará suporte ao Time será Juliana Constâncio Nascimento. A líder do time, Livia Alves Bezerra de Castro, demonstra sua motivação ao iniciar a participação na rede Enactus:

Ao conhecer o Projeto Enactus pude perceber o quanto o ser humano é capaz quando é instigado a proporcionar o bem ao seu próximo, é um projeto primoroso que desperta o potencial em exercer  atividades em grupo com um único objetivo.
Sobre minha equipe posso dizer que estamos empenhados em realizar um trabalho com compromisso e muita dedicação para alcançarmos o sucesso do que foi idealizado pelo grupo.

Conheça a Universidade:

A Faculdade de Balsas é uma Instituição de Ensino Superior voltada à formação de profissionais aptos a exercer funções relevantes e fundamentais.
A Unibalsas nasceu de um sonho que uniu o desenvolvimento educacional e profissional do povo de Balsas às chances de continuar morando aqui na cidade e ainda assim conquistar a formação superior. Tanto que o nome já traz essa identificação, UNI – de união de sonhos, desejos e possibilidades… BALSAS – no sentido não só da cidade, mas de toda região, já que Balsas é conhecida como capital do Sul do Maranhão.
Desde 2007, quando a história da Unibalsas começou com as atividades acadêmicas, a Faculdade de Balsas busca oferecer aos seus estudantes muito mais do que o padrão educacional exige. Não são apenas conhecimentos, conceitos, posturas e práticas profissionais, mas verdadeiras oportunidades de uma educação preocupada com a formação do cidadão e sua integração junto à sociedade.
O que se busca por meio da Unibalsas é manter ativas as cidades da região, em constante crescimento populacional, econômico e acima de tudo educacional e profissional. Fazendo valer de fato a missão da Unibalsas em “promover a educação necessária para que as pessoas possam edificar a própria vida”

Sejam bem-vindos, agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #NósSomosARede

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.