Fazer parte

Conheça o Time Enactus Anhembi Morumbi São Paulo

“No dia 22 de Novembro de 2019 foi oficialmente fundado mais um Time no estado de São Paulo: o Time Enactus Anhembi Morumbi São Paulo.
A equipe é formada por 15 estudantes dos cursos de Administração, Comércio Exterior e Marketing. São eles: Sandro Gomes Sanches Júnior, Vitória Alves da Silva, Ruilce Lara Spada Santánna Neto, Marta Laura França Carneiro, Geovane Nunes de Almeida, Patrick Matsudo Rafael Pereira de Souza, Camila Lira de Souza,  Mariella Bernardes Mastroianni Sammarco, Larissa Rodrigues do Nascimento, Bianca Kinoshita Arai Kurtz, Priscila Harumi Otami, Bruna Preto da Silva Felix, Bruna Queiroz Lucindo Ramacciotti.
O representante da instituição de ensino e professor conselheiro que dará suporte ao Time será Ricardo Lima de Mello. O líder do time, Sandro, fala um pouco sobre sua motivação neste momento de abertura:

Nosso time é formado por alunos formadores de opinião, aprendemos desde o primeiro dia em nossa Universidade a pensarmos sem fronteiras e com nossas mentes abertas nosso time levará essa filosofia para ações de impacto global unindo criatividade e inovação.

Conheça a universidade:
Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho.
Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles, Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais se tornou referência de ensino.

 

Sejam bem-vindos, agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #NósSomosARede

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.