Fazer parte

Conheça o time Enactus CEFET- Nova Friburgo

“No dia 17 de fevereiro de 2017 foi efetivado o Time Enactus CEFET- Nova Fiburgo. O time é liderado pela Carol Pinheiro e tem mais 11 membros. Os integrantes do time são: Bruna Moraes Andrade, Carolina Pinheiro Rezende, João Pedro Hilário da Silva Sardinha, Joaquim Francisco Ferreira Rocha, David Lopes Gomes, Janaina da Silva Seraphin, Beatriz Marinato Silva, Thaís Miranda de Oliveira, Iago Guedes Nepomuceno, Matheus Brant e Caio Ventura.

Segundo a Carol, “”a Enactus é uma possibilidade de adquirirmos conhecimento não só pessoal, mas também profissional, além de tornarmos uma referência para pessoas que vivem em vulnerabilidade social. Em um mundo extremamente desigual buscamos através da Enactus enxergar oportunidades em regiões desprestigiadas contribuindo, dessa maneira, para impactarmos e inspirarmos significativamente as mudanças de ideias e ideais na realidade das pessoas, sendo assim, protagonistas na busca de um mundo melhor. Levando em consideração esses aspectos, buscamos agregar cada vez mais universitários que querem fazer a diferença, sendo os pioneiros da região Serrana do Rio de Janeiro.””

Toda a equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas ao Time Enactus CEFET- Nova Friburgo!!”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.