Fazer parte

Conheça o Time Enactus ESPM

“No dia 10 de Novembro de 2017 foi oficialmente fundado mais um time paulistano, o Time Enactus ESPM. A equipe, que conta com 12  membros divididos nos cursos de administração e jornalismo, sendo eles: Carolina Maciel Naegele, Beatriz Maria Francischinelli, Bruna Ribeiro, Pietro Hayato, Matheus dos Santos, Vinicius Lopes, Isabelly Cristaldo, Heloisa Beiro, Stéfani Inouye, Elissa Ferraz, Juliana Oliveira e Gabriela Soares Ramalho.

O professor conselheiro do time e representante da instituição será a Prof. João Manoel Ramalho. O time chamou outros Enactors e bateu um papo sobre projetos e o que significa ser Enactus, assista:

Conheça a Universidade: A ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing, tem como missão gerar valor para a sociedade formando líderes transformadores pela educação.Assim como por meio de sua visão de ser a mais importante instituição de ensino, aprendizagem e pesquisa – em comunicação, gestão e tecnologia – orientada para o mercado. Possui seus valores na sustentabilidade econômica, social e ambiental, valorização e promoção da cultura brasileira, sistema social baseado na livre iniciativa, liberdade de expressão, padrões éticos e meritocracia, transformação, criativa e inovadora, como principal elemento motivador de nossas ações e pessoas comprometidas, respeitadas e valorizadas.

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.