Fazer parte

Conheça o Time Enactus FACIMP Wyden

“No dia 19 de Dezembro de 2018 foi oficialmente fundado, o  Time Enactus FACIMP Wyden, sendo nosso primeiro Time Enactus no estado do Maranhão.
A equipe é formada por 14 membros, dos curso de Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Civil, Enfermagem, Direito e Sistemas de Informação, .
São eles: Maurício Macena Almeida, Maria Fernanda De Andrade Costa, Luciano Vitório Ferreira Neto, Victoria Alves Veloso Ferreira, Letícia Layana Inácio Ferreira, Emmeli Estefani Holanda Araujo, Lanna Do Vale Araújo, Jose Carlos Da Silva Oliveira Jr, Isabella Bastos Toledo, Artur Torres Dos Santos, Pedro Victor Almeida Nascimento, Themistocles Leal Costa, Juliana Da Silva Anchieta, Jaqueline Torres Feitosa.

A representante da instituição de ensino e professora conselheira do Time será a Raiana Batista da Luz. A líder do time, Lanna Do Vale Araújo se mostra motivada a ser uma agente transformadora para um amanhã melhor:

“A partir de hoje, não evoluímos, revolucionamos.
A esperança de um futuro melhor é a motivação para nossas mudanças.””

 

Conheça a Universidade:

A FACIMP Wyden está localizada na cidade de Imperatriz-Maranhão, com uma população de aproximadamente 260.000 habitantes. Tem força de desempenho nos setores de agricultura, pecuária, extrativismo vegetal, comércio, indústria e serviços. Imperatriz ocupa a posição de segundo maior centro econômico político e cultural do Estado. Com esse cenário, em 1998, surgiu a FACIMP no intuito de servir a comunidade provendo conhecimento e gerando recursos para o desenvolvimento cientifico, econômico, profissional, social e cultural de Imperatriz. A FACIMP conta com mais de 2000 mil alunos matriculados, em seus 25 cursos. A Wyden Educacional faz parte do grupo Adtalem Global Education, com 85 anos de tradição, e que tem o objetivo de empoderar estudantes para que alcancem seus objetivos, encontrem o sucesso e façam contribuições inspiradoras para a comunidade global.

Os valores institucionais, são aqueles voltados a valorização humana, ética, respeito a diversidade cultural, social e religiosa, liberdade de expressão, democracia, solidariedade, justiça e cidadania e comprometimento com a sustentabilidade.

Sintam-se bem-vindos, agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #NósSomosARede

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.