Fazer parte

Conheça o Time Enactus Faculdade Evangélica do Piauí- FAEPI

“No dia 21 de dezembro de 2016 foi efetivado o Time Enactus FAEPI, liderado pela acadêmica Kamilla Lima. A professora conselheira Geiziane Karhollyn Pereira dos Reis.

O time conta com nove membros que são acadêmicos de teologia e assistentes sociais que são: Antônio Ribeiro da Silva, Carlos Eduardo Batista Alves, Deusenir dos Santos, Leonice Pereira da Silva Matos, Magda Luanne Ribeiro Rios, Poliana dos Reis Caetano, Raniela Barros Santana, Sinara de Sousa Lima e Walkyria de Sousa Portela.

Segundo Geiziane, professora conselheira do time “ A FAEPI sente-se honrada em fazer parte da Enactus Brasil. Os discentes e docentes, que estão inseridos nesta ação, estão empenhados em melhorar o mundo através da “Ação Empreendedora”, traçando mecanismos que venham a transformar a vida acadêmica dos discentes e da sociedade civil. A FAEPI, em parceria com a ENACTUS, só tem a crescer, pois a Enactus Brasil disponibilizará uma rede de conhecimentos e capacitação onde os discentes sairão para o mercado de trabalho com uma maior qualificação em seu processo de atuação, criando projetos, para o desenvolvimento comunitário. ”

Toda a equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas ao Time Enactus FAEPI!

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.