Fazer parte

Conheça o Time Enactus FATEC São Carlos

“No dia 25 de Abril de 2019 foi oficialmente fundado, o Time Enactus FATEC São Carlos, o terceiro Time na cidade de São Carlos, interior de São Paulo.
A equipe é formada por 18 membros, dos cursos de Gestão Empresarial e Gestão de Recursos Humanos. São eles: Ana Claudia Corrêa Dias, Augusto Pires de Souza, Cristian Estefani, Daiana Pires, Flávio Luiz dos Santos, Gabriella Rigo Nogueira, Geovane Martins, Glauco Wender Caetano, Iara Cristina Gonçalves Deodato, Kaique Rodrigues Oliveira, Kayque Ferreira Zanetti, Leticia Guimarães Valério, Luis fernando de Miranda, Marcela Camargo Antonio Bocelli, Michele Caroline Da Silva, Renan Freire De Carvalho Lopes Rocha, Siomara Mello de Almeida Prado, Vivian Laura Rosalen.

O representante da instituição de ensino e professor conselheiro do Time será o Alfredo Colenci Neto. O líder do time, Geovane Martins se mostra motivado a ser uma agente transformadora para um amanhã melhor:

Trazer a Enactus para a FATEC São Carlos é integralização e inclusão da faculdade no âmbito universitário da conhecida capital da tecnologia com projetos voltados a transformar a realidade da população local.

Conheça a Universidade:

A FATEC em São Carlos foi constituída no ano de 2014, completando agora em 2019 cinco anos na cidade. A instituição atualmente possui dois cursos no campus, Gestão empresarial, que já formou 6 turmas, e também Gestão de Recursos Humanos, um novo curso que ainda está em fase de crescimento, e ainda novos cursos serão trazidos para ca no ano de 2020.
A FATEC é uma instituição do Centro Paula Souza que é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e atualmente possui 73 Faculdades de Tecnologia por todo o estado de São Paulo, e mais de 83 mil alunos matriculados em 77 cursos de graduação tecnológica.

 

Sintam-se bem-vindos, agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #NósSomosARede

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.