Fazer parte

Conheça o Time Enactus IBMR

“No dia 24 de Outubro de 2019 foi oficialmente fundado mais um Time Enactus para o estado do Rio de Janeiro: o Time Enactus IBMR, o 12º Time do estado.
A equipe é formada por 10 estudantes de 4 cursos diferentes: Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos e Marketing. São eles: Breno Lopes Soares, Catharina Gama Souza da Silva, Lílith Pereira Cordeiro Venâncio, Lucas Luiz Amaro Souza, Marcelle da Silva Ribeiro, Matheus Santos Matos Cordeiro, Rafaela Rupp, Renan Barreto Teixeira, Teresa Cristina Vieira da Silva, Yanca Guimarães Laba.
O representante da instituição de ensino e professor conselheiro que oferecerá suporte ao Time será Gustavo Ferreira Torres. O líder do time, Renan, demonstra sua motivação ao iniciar a participação na rede Enactus:

“O talento pode vencer os jogos, mas apenas o trabalho em equipe traz a vitória em campeonatos.”  Michael Jordan, ex-jogador de basquete

Conheça a universidade:
Inicialmente com duas unidades no Rio de Janeiro (Botafogo e Catete), o IBMR foi fundado em 1974 com o objetivo principal de difundir educação e cultura em todo território nacional, formando profissionais de nível superior preparados para as necessidades e os desafios do mercado de trabalho.
Em 2010, o IBMR passou a fazer parte da Rede Internacional de Universidades Laureate, iniciando um processo de expansão que inclui a manutenção da excelência e qualidade acadêmica, a inauguração de um novo campus na Barra da Tijuca, e o lançamento de novos cursos com as chancelas internacionais de algumas das melhores instituições de ensino do mundo.
Sejam bem-vindos, agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #NósSomosARede

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.