Fazer parte

Conheça o Time Enactus IFCE- Crato

“No dia 24 de novembro  de 2016 foi efetivado o Time Enactus IFCE- Crato, liderado pelo acadêmico de Sistemas da Informação Anderson Santos, tendo como professor conselheiro Talles Brito de Viana e membros Anderson Santos, Mariana Silva, Jaquellyne Cavalcante, Lucas Eduardo, Francisco Tavares, João Sousa, Thalia Brito, Francisco Aguiar, Bruno Pereira, José Silva, Rennan Teles e Edson Nunes.

Para Anderson “” A Enactus busca conflitar várias visões empreendedoras, visando uma nova realidade que responda as expectativas da sociedade.””

O time Enactus IFCE- Crato está fazendo a prospecção para desenvolver um projeto voltado para facilitar os tratamentos de saúde, resgate e adoção de animais, pois muitos animais são abandonados cotidianamente e grande parte destes estão doentes ou feridos comprometendo a saúde pública e o bem estar da população.

Toda a equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas ao Time  Enactus IFCE- Crato!”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.