Fazer parte

Conheça o Time Enactus IFCE Quixadá

No dia 30 de janeiro de 2018 foi oficialmente fundado mais um time cearense, o Time Enactus IFCE Quixadá. A equipe, que conta com 11 membros, é composta por graduandos em Engenharia Ambiental e Sanitária. São eles: Giovanna Martins Braga, Caio Laércio de Sá Pereira Diógenes, Marcos Willami Cordeiro de Sousa, Juliana Kellen Rocha Almeida, Larissa Barros da Silva, Ana Camila Braz Araújo, Antônio Arinilson Rabelo de Aguiar, Thais Oliveira Santos, Vitor de Sousa Feitosa, Antônia Luana Praxedes e Carlos Victor Maia Ferreira.

A conselheira  do time e representante da Instituição é a professora Natália da Silva Duarte. Giovanna Martins, líder da equipe, nos fala sobre o que o significa a abertura do time:

“Acreditar que com pequenos passos podemos mudar o mundo”

Conheça a Universidade: O campus do Instituto Federal do Ceará em Quixadá, fundado no dia 9 de junho de 2008, chegou ao Sertão Central para implantar na região uma instituição federal com ensino público, gratuito e de qualidade; tanto em nível técnico quanto em nível superior.

Desde então, centenas de estudantes já se formaram e graduaram no Instituto. Na bagagem, eles levam uma forte experiência em pesquisa e extensão. No IFCE, esses dois eixos sempre construíram, junto com o ensino, a base formadora dos alunos.

Trocar conhecimento com a comunidade, nas ações de extensão, ser referência na promoção do meio ambiente e produzir conhecimento – com as pesquisas – são os nossos maiores compromissos. Para isso, a cada ano, nossa estrutura cresce. Atualmente, mais de 130 profissionais (entre estatutários e terceirizados) trabalham em nosso campus a serviço da educação.

Em nível técnico, nossos cursos são: Edificações (integrado e subsequente), Meio ambiente (subsequente) e Química (integrado e subsequente). De nível superior, temos as Licenciaturas em Química e em Geografia, e as Engenharias Ambiental e Sanitária e de Produção Civil.

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.