Fazer parte

Conheça o Time Enactus IFES Vitória

“No dia 31 de Agosto de 2020 foi fundado o quarto Time Enactus no estado do Espírito Santo, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), Campus Vitória.
A equipe, que conta com 10 membros dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecânica e Engenharia Sanitária e Ambiental. São eles: Beatriz Lascosck Cardoso de Souza, Beatriz Torezani Sacramento, Caroline Melo Da Silva, Júlia Durão Dadalto, Júlia Rocha Esperidon, Lara Amaral Corona, Luiza Pretti Ogura, Natalia Zhung-Tien Chiang Guzzo, Raíssa Carla do Nascimento do Sacramento, Thaynara Pestana Pires.

A representante da instituição de ensino e professora conselheira do time será a Profa. Viviane Zandonade. Luiza, líder da equipe, nos mostrou sua motivação ao fundar o Time:

A abertura do time Enactus Ifes Vitória significa, para mim, oportunidade. Oportunidade de sair da zona de conforto, de empreender e ajudar comunidades com soluções inovadoras e sustentáveis. O poder de impactar pessoas e histórias sem precisar ir muito longe, trazendo melhoria na qualidade de vida e desenvolvendo habilidades coletivas e individuais para a nossa comunidade local, é um benefício de recompensa grandiosa.
Estar dentro de um time Enactus é poder conviver com pessoas diferentes caminhando para um mesmo objetivo. É compartilhar ideias e vivencias, criando laços e parcerias que vão durar para além da graduação. Cada estudante terá muito o que agregar e, com a chance de incentivo da organização, poder fazer acontecer, pois, claro, por trás de uma boa ideia, sempre há um bom time.
Conheça a universidade:
O Instituto Federal do Espírito Santo Campus Vitória foi criado em 1909 como Escola de Aprendizes, são quase 111 anos de história, na capital do Espírito Santo. Após alguns anos passou a ser denominada de Escola Técnica, para, depois, se tornar Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.
A instituição do Campus conta com 7 cursos de graduação, dos quais 5 são Engenharias, sendo elas Civil, Elétrica, Mecânica, Metalúrgica e Sanitária e Ambiental, e 2 Licenciaturas em Letras/Português e Matemática.
Referência em educação capixaba, com uma rede de profissionais de excelência, o Ifes Campus Vitória possui um Núcleo Incubador de Empreendimentos de Base Tecnológica e de Base Social, destinado a apoiar e incubar empreendimentos que colaboram na solução de demandas sociais e sustentáveis, o que trará um grande incremento para o time.

 

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus #SomosEnactus

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.