Fazer parte

Conheça o time Enactus IFNMG

“No dia 02 de fevereiro de 2017 foi efetivado o time Enactus IFNMG. O líder do time é o Lucas Rocha, estudante de Engenharia Química. O time é composto por 10 membros, a maioria também estudantes de Engenharia Química e um estudante de Ciência da Computação. São eles:  Lucas Barbosa, Lívia Pinheiro, Jaudir Júnior, Gleice Ferreira, Polyana Aguiar, Stephanie Veloso, Paula Ramos, Josemara Alves, Anne Vieira, Izabela Ribas.

Segundo Lucas, o líder do time, “temos apenas dois cursos superiores no nosso campus do IFNMG: Engenharia Química e Ciência da Computação. Descobrir a Enactus foi como encontrar a peça que faltava em um quebra-cabeça, pois, no meio de tantos cálculos e pesquisas científicas parecia impossível encontrar uma forma de aplicar o que aprendíamos em ações sociais. A Enactus apareceu como proposta perfeita de inovar em favor das comunidades, em uma cidade que ainda não conhece o empreendedorismo social. Aceitamos o desafio e aqui estamos, prontos para por a mão na massa em prol de oportunidades iguais para todos! ”

Toda a equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas ao Time Enactus IFNMG!!”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.