Fazer parte

Conheça o Time Enactus IFPA Castanhal

“No dia 20 de Fevereiro de 2020 foi oficialmente fundado, o  Time Enactus IFPA Castanhal, a 9ª equipe no estado do Pará.
A equipe é formada por 13 membros, todos do curso de Agronomia. São eles: Alessandra Dias Thompson, Antonio Elison Da Silva, Bárbara Juliana dos Santos Barbosa, Bruna Kaely Souza da Silva, Carlos Adeilson Andrade da Silva, Gabriel Garreto dos Santos, Giovanni dos Anjos Mendes, Hozana Melo da Costa, Jameles Silva de Sousa, João Paulo Ferreira Neris, Johon Enzo Vera Cruz da Silva e Marcos Henrique dos Santos Silva.

A representante da instituição de ensino e professora conselheira do Time será a Tatiana Pará Monteiro de Freitas. O líder do time, Jameles demonstrou bastante vontade de fazer acontecer:

Socializar, aprimorar e tornar perceptível aos olhos de quem vê! Vem ai o renomado empreendedorismo, para uns pavulagem para outros o jeito de se reinventar.

 

Conheça a Universidade: 

Em 29 de Dezembro de 2008, conforme a Lei Nº 11.892/2008, a Escola Agrotécnica Federal de Castanhal foi transformada em Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus Castanhal. Desde sua fundação até os dias atuais, o IFPA Campus Castanhal passou por mudanças no processo de formação. Essas mudanças que se estabeleceram na instituição tiveram o objetivo de fazer cumprir as políticas para a educação profissional que se estabeleceram no Brasil.

O IFPA Campus Castanhal está localizado às margens da BR-316, Km 63, é uma Autarquia Federal vinculada à Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) e ao Ministério da Educação, e possui 07 cursos técnicos, 04 cursos de graduação , 02 especializações e 01 Mestrado.

Sintam-se bem-vindos, agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #SomosEnactus

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.