Fazer parte

Conheça o Time Enactus IFRO Colorado do Oeste

“No dia 21 de Agosto de 2020 foi fundado o terceiro Time Enactus no estado de Rondônia no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRO), Campus Colorado do Oeste.
A equipe, que conta com 10 membros dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Tecnologia em Gestão Ambiental, Zootecnia. São eles: Ana Kelle Brito de Deus, Donny’h Alves de Lima Júnior, Eduardo Júlio da Silva, Erminia Maria Sartori Escarpanezzi, Flávia Nadiane de Lima, Frank William Pires de Paula, Sandra Morais dos Reis, Taismara Inglesia Sampaio da Silva, Viviane Alcantara dos Santos, Yasmyn Miranda da Silva.

O representante da instituição de ensino e professor conselheiro do time será o Prof. José Elias de Almeida. Frankn, líder da equipe, nos mostrou sua motivação ao fundar o Time Enactus IFRO Colorado do Oeste:

É uma honra poder fazer parte da implantação do Time Enactus IFRO Colorado, já visualizamos algumas demandas para a equipe trabalhar e toda a equipe anseia por poder contribuir de forma mais ativa com a comunidade local e futuramente regional.

Conheça a universidade:

A IFRO Campus Colorado do Oeste ofertou em 2009 o primeiro curso de Especialização Lato Sensu em Educação Profissional Integrada com a Educação Básica na Modalidade Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, do IFRO, com uma turma em Colorado do Oeste e outra em Ji-Paraná. No primeiro semestre de 2010, ingressou a primeira turma do Curso de Licenciatura em Biologia e, em 2011, a primeira turma do curso de Agronomia. A partir de 2011, passou a ofertar Educação a Distância – EAD, através de cursos subsequentes, formando e qualificando técnicos em Reabilitação de Dependentes Químicos, Segurança no Trabalho, Serviços Públicos, Administração, Meio Ambiente, Logística, Agente Comunitário de Saúde, Informática para Internet e Finanças. Também ofertados na modalidade EAD os cursos técnicos em Alimentação Escolar, Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar e Infraestrutura Escolar referentes ao Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público – Profuncionário. No primeiro semestre de 2015, o Campus Colorado do Oeste atende 1514 alunos matriculados regularmente em suas diversas modalidades de ensino.

Ao longo de 19 anos a Instituição vem atuando no desenvolvimento local e regional, construindo a cidadania a partir de uma educação pública de qualidade sintonizada com os arranjos produtivos locais e políticas de formação profissional com programas e projetos focados na educação de excelência, na consolidação de sua identidade enquanto unidade de uma rede que prevê o desenvolvimento regional e na expansão da educação profissional, científica e tecnológica, conforme as diretrizes da Educação Básica, Técnica e Tecnológica.

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus #SomosEnactus

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.