Fazer parte

Conheça o Time Enactus Integrado

“No dia 10 de Dezembro de 2019 foi oficialmente fundado o quarto Time Enactus no estado do Paraná: o Time Enactus Integrado.
A equipe do Centro Universitário Integrado é formada por 10 estudantes dos cursos de Engenharia Agronômica, Nutrição, Enfermagem, Medicina, Tecnologia em Estética e Cosmética, Biomedicina, Ciências Contábeis e Metodologias Ativas e Inovação no Ensino Superior. São eles: José Gabriel da Silva Pereira, Gabriel Pereira da Fonseca, Paola Isabela Jacobowski, Millene Alexandre dos Santos, Nicholas José de Souza Portella, Leila Simoni dos Santos, Luan Maler de Oliveira e Camila Fameli.
A representante da instituição de ensino e professora conselheira que dará suporte ao Time será Tuane Krupek. A líder do time, Camila Fameli, demonstra sua motivação ao iniciar a participação na rede Enactus:

Acredito muito que o mundo em que vivemos pode ser um lugar cada vez melhor, e para isso o melhor a se fazer é começarmos por nós e também através das pequenas ações ir transformando o local em que convivemos em um lugar cada vez mais agradável! Respeitando e ajudando o próximo!

Conheça a universidade:
O Grupo Educacional Integrado nasceu em 10 de outubro de 1986, tendo como mantenedor o Centro Educacional Integrado (Colégio – Educação Básica), com 50 sócios.
No ano de 1997 foi solicitado ao MEC o credenciamento da Faculdade Integrado para oferta de cursos de Graduação, modalidade presencial. Em março de 1998 a Faculdade iniciou sua atuação no ensino superior, com a oferta dos cursos de Administração Geral, Administração (habilitação em Comércio Exterior) e Medicina Veterinária. Nos anos seguintes, a Instituição solicitou e obteve autorização para implantação de novos cursos. Atualmente, a Faculdade Integrado é referência em ensino superior e oferta, no município de Campo Mourão, PR, 22 cursos de graduação na modalidade presencial em diversas áreas do conhecimento, sendo elas: Ciências Biológicas e Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Sociais Aplicadas, Tecnologia e Engenharias.

 

Sejam bem-vindos, agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #NósSomosARede

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.