Fazer parte

Conheça o Time Enactus Newton

No dia 22 de janeiro de 2019 foi oficialmente fundado mais um Time no estado de Minas Gerais: o Time Enactus Newton. Agora o estado conta com 13 campi participantes do programa Enactus.

A equipe é formada por 14 membros, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia, Fisioterapia, Jornalismo, Psicologia e Publicidade e Propaganda. São eles: Leonardo Teodoro Pereira, Denise Marques Rodrigues, Tonny Anderson Santos, Priscila Samara Alves, Hugo Henrique Gonçalves, Cristina Santos de Azevedo, Maurício Marques de Castro Filho, Carolina Roberta de Souza Silva, Mizraim Gregório, Bruno Werner, Elisa Cristina Anunciação, Sergio Luiz de Avila Teixeira, Sarah Stephanie Silva e Santos e Kimberly Maria da Silva. A equipe contará com o apoio da Andréia Abrahão Sant’Anna como representante da instituição de ensino e professora conselheira.

O líder do Time, Leonardo Teodoro Pereira, se mostrou motivado neste momento da abertura da equipe citando uma frase de Nelson Mandela:

“Tudo é impossível, até que alguém o faça””

Conheça a Universidade:

O Centro Universitário Newton é tem sede em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Com décadas de história, a Newton possui 27 cursos de graduação nas modalidades de bachareladolicenciatura e tecnologia espalhados por 3 campi.

Para atingir o ápice de seu potencial, a centro universitário une tradição e modernidade na melhor estrutura. A Newton oferece ampla oferta de cursos de graduação tradicional, tecnológica e a distância, e de pós-graduação. O nível acadêmico é de alta qualidade com 80% do corpo docente formado por mestres e doutores, modernos laboratórios, centros e núcleos de prática em diversas áreas do conhecimento e programas de iniciação científica e extensão.

Além da reconhecida qualidade de ensino e de privilegiar a prática, a Newton investe permanentemente no relacionamento com o mercado, firmando importantes parcerias para proporcionar a seus alunos as melhores perspectivas e oportunidades profissionais.

A preocupação com a adaptação, saúde e bem-estar dos alunos também é prioridade na instituição. É por isso que todos os colaboradores são treinados para auxiliar os estudantes da melhor forma possível. Oferecem ainda o atendimento do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPp), que os ajuda a enfrentar os desafios relacionados ao curso superior, fornece orientação e integração acadêmica.

 

Seja muito bem-vindo, Time Enactus Newton. Agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #NósSomosARede

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.