Fazer parte

Conheça o Time Enactus PUC Minas Barreiro

“No dia 08 de Abril de 2019 foi oficialmente fundado, o Time Enactus PUC Minas Barreiro, a 14ª equipe no estado de Minas Gerais.
A equipe é formada por 10 estudantes de 5 cursos diferentes: Administração, Direito, Engenharia Civil, Nutrição e Sistemas de Informação. São eles: Ana Clara de Laia Santos, Fernanda de Moura Sousa, Gabriel Marcos Batista Firmo, Gabriela Figueiredo Dias, Ingrid Alves Pereira, Izabella Marques Soares, João Pedro Pinheiro de Jesus, Lívia Maia Portella Dias, Miguel Elias Narciso, Thais Diniz Silva de Carvalho.

A representante da instituição de ensino e professora conselheira do Time será a Carolina Costa Resende. A líder do time, Gabriela Figueiredo Dias, está estusiasmada com a abertura do Time:

“”O Enactus é para aqueles que querem ser melhores para o mundo!””

Conheça a Universidade:

Considerada uma das melhores universidades privadas do Brasil – foi eleita por seis vezes pelo Guia do Estudante, publicação da Editora Abril, como a melhor entre as particulares do país – a PUC Minas abriga mais de 64 mil alunos em seus cursos de graduação e pós-graduação. O corpo docente permanente em torno de 1,7 mil professores e 2,9 mil funcionários.
A Universidade tem como missão o desenvolvimento humano e social da comunidade acadêmica a partir da formação ética e solidária, da produção e disseminação de conhecimento, arte e cultura. O tripé Ensino, Pesquisa e Extensão se articula em projetos inovadores e voltados para a transformação da sociedade.
A PUC Minas Barreiro, consolidada na região há 15 anos, possui infraestrutura que favorece o desenvolvimento científico, tecnológico e para a formação humanista da comunidade acadêmica. A Instituição conta com cinco prédios, cerca de 90 salas de aula, 11 laboratórios, dois auditórios, uma biblioteca, com acervo de aproximadamente 75 mil obras, e o Centro de Espiritualidade.
Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a comunidade também é beneficiada pelos atendimentos gratuitos nutricionais oferecidos à população, realizados na Clínica de Nutrição, do auxílio jurídico destinado àqueles que necessitam no Núcleo de Prática Jurídica e atendimento sobre dúvidas relacionadas a tributos e impostos no Núcleo de Apoio Contábil Fiscal da Unidade. Essas atividades também enriquecem a formação dos alunos.

Sejam bem-vindos, agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #NósSomosARede

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.