Fazer parte

Conheça o Time Enactus PucGO

“No dia 03.12.2016 foi efetivado o Time Enactus PUC Goiás, liderado por Sarah Kétulle, acadêmica do curso de Direito, tendo como  professor conselheiro o Dr. Carlos Vinicius Ribeiro. Na sua composição inicial o time já conta com 14 membros, todos acadêmicos do curso de Direito. São eles: Pâmela Pereira, Guilherme Costa, Laís Pereira, Isabella Dantas, Tâmara Barcelos, Rafaela Ribeiro, Mariana Ferreira, Ana Luz, Danielle Borges, Humberto Neto, Gabriela Sousa, Bruna Machado, Rafael Alencar, Ana Lopes.

Para Sarah, ”a proposta da Enactus, que consiste no empoderamento de comunidades por meio do empreendedorismo, nos levará ao patamar de acadêmicos preparados para o mercado, pois vemos nesse processo de empreendedorismo social a possibilidade de desenvolver habilidades como liderança, solução de problemas, trabalho em equipe; além de enriquecimento pessoal quando deixamos de ser um fim em si, sendo apenas alunos de banco de faculdade, para nos realizar nas pessoas e comunidades à nossa volta, oportunidade esta que, a Enactus nos proporciona de colocar em prática o pensamento global e o agir local”.

Toda a equipe Enactus Brasil deseja as boas vindas ao time Enactus PucGO!!”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.