Fazer parte

Conheça o Time Enactus UEL, 5ª equipe do estado do Paraná

“No dia 21 de Maio de 2020 foi oficialmente fundado a 5ª equipe no estado do Paraná: o Time Enactus UEL.
A equipe é formada por 11 membros, dos cursos de Ciências Sociais, Jornalismo, Medicina Veterinária e Relações Públicas. São eles: Angela Raissa Aparecida Amaral dos Reis, Ana Clara de Moura Marçal, Ana Clara de Jesus Marcondes, Caroline Perucelo Constante, Guilherme Felipe Silva dos Santos, Mariana da Silva Marques, Nathália Miasato Pimont, Debora Amanda Santos de Lima, Isabela de Mello Vicente, Laura Andrade Crepaldi e Natali Mariane Correa de Souza.

O representante da instituição de ensino e professor conselheiro do Time será o André Azevedo da Fonseca. O líder do time, Guilherme, relata sobre a abertura do time:

É uma grande satisfação e alegria montar um time na UEL. O nosso time é engajado, além de termos uma grande variedade de habilidades, conhecimentos e cursos. Acredito que vamos colher bons frutos no futuro com essa equipe e futuros membros que virão participar da Enactus UEL.

Conheça a Universidade: 

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) completou 48 anos de atividades em outubro de 2019, destacando-se nacionalmente em ensino, pesquisa e extensão e se solidificando no cenário internacional pelo impacto das pesquisas desenvolvidas.
A estrutura acadêmica se evidencia pelos 53 cursos presenciais de Graduação (bacharelados e licenciaturas) e 261 de Pós-Graduação (residências, especializações, mestrados e doutorados), distribuídos em nove Centros de Estudo, além de uma comunidade formada por 25 mil estudantes, professores e servidores técnico-administrativos.

 

Sintam-se bem-vindos, agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #SomosEnactus

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.