Fazer parte

Conheça o Time Enactus UENF Goytacazes

 No dia 09.12. 2016 foi efetivado o Time Enactus UENF Goytacazes é liderado pela Luiza Carvalho, estudante de Engenharia Metalúrgica e de Materiais. O professor conselheiro é Ronaldo Pinheiro da Rocha Paranhos, que já tem experiência em empreendedorismo e por isso, o time acredita que será uma relação de muita troca e aprendizado.
Há 12 membros no Time, a maioria estudantes de Engenharia, mas também há alunos de Física, Ciências Biológicas e Administração Pública. São eles: Ana Caroline de Assis, Ana Laura Mattos Lopes, Carlos Henrique Rodrigues Pereira, Davi Almeida Vasconcelos, Igor Figueiredo Couto de Carlos, Jéssica da Cruz Rnagel Queiroz, Luiza de Oliveira Carvalho, Maria Carolina Andrade Teles, Prícila Pinheiro Pereira, Rafael Rangels dos Santos, Samuel Morais de Oliveira Júinior e Vinícius Rodrigues Gomes.
Desde que conheceu a Enactus, a Luiza teve certeza de que a Universidade precisava dessa iniciativa para não somente empoderar comunidades e melhorar a qualidade de vida delas, mas pensando em desenvolver habilidades nos alunos para que se tornem profissionais cada vez mais completos. “”Iremos desenvolver nossas atividades profissionais da melhor forma, empoderando e impactando as pessoas a nossa volta. Estamos muito animados e disposto a atuar de acordo com os valores da rede, nosso objetivo é agregar a comunidade e aprender com eles. Estamos visando projetos e comunidades em que possamos não apenas criar algo novo, mas também contribuir com dificuldades já existentes””, disse a líder do Time.
Toda a Equipe Enactus Brasil deseja as boas vindas ao time Enactus UENF Goytacazes!!

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.