Fazer parte

Conheça o Time Enactus UERN

“No dia 17 de março de 2017, foi efetivada a reabertura do time Enactus UERN. Liderado pela mestranda em Economia, Gracielle Silva. Tendo como professores conselheiros Vinicius de Sá, Vagner Carvalho, Gláucia Russo, Alexsandra Gomes, Ceres Morais. O time já conta com 14 membros, sendo dos cursos de Ciências da computação, serviço social e administração. São eles: Thiago Pereira, Elisa Soares, Lígia Batista, André Franco, Cristian Freitas, Leonardo Lucena, Andressa Sousa, Antônio Silva, José Neto, Abner Oliveira, Leonardo Silva, Adriano Coelho, Vinícius Assis, Raphael Santos, Débora Costa e Luana Silva.

Segundo Gracielle Silva, “a Enactus é uma grande possibilidade de fazer a diferença, na nossa própria realidade e na de todas as outras pessoas, é um movimento incrível de estudantes que se ajudam mutuamente para melhorar a realidade da sociedade na mesma proporção em que nos tornamos melhores profissionais, melhores cidadãos, melhores indivíduos. Em pouco tempo tendo contato com essa rede já tive o prazer de conhecer pessoas incrível no Brasil todo, ganhei amizades que levarei para o resto da minha vida e experiências incríveis que só uma rede de jovens engajados em fazer a diferença poderia me dar. Tornar a Enactus UERN oficial é um grande sonho, todos nós que fazemos o time nos orgulhamos em estar representando o nosso estado na Enactus Brasil, em estar trabalhando para impactar positivamente a realidade da nossa localidade da mesma forma de diversos outros times fazem no restante do país e no mundo. Todos nós que fazemos o time buscamos melhorar nossa formação profissional, aumentar nossa rede de contatos e fazer a diferença na vida das pessoas na nossa região. ”

O time já está desenvolvendo um projeto que se chama SobreVIVER o silêncio. O projeto é voltado para as vítimas de violência, principalmente a sexual, e pretende facilitar o acesso das vítimas aos órgãos responsáveis pelo seu correto atendimento de forma direta com a comunidade e inovadora com o desenvolvimento de uma plataforma digital específica para isso; e de tornar as vítimas economicamente desfavoráveis aptas para o mercado de trabalho e a geração de renda.

Toda a equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas ao Time Enactus UERN!”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.