Fazer parte

Conheça o Time Enactus UFBA

“No dia 03 de Dezembro de 2017 foi oficialmente fundado o mais novo time baiano, o Time Enactus UFBA. A equipe, que conta com 9 membros, é composta de estudantes de 8 diferentes cursos de graduação. Os membros fundadores são: Mariana D’Alberto, Danilo de Santana, Roberto Paim, Ana Catarina Lima, Andressa Cruz, Aline Laranjeira, Nicoly Lima, Suzana Varjão e Valter Manuel Gomes.

A representante da instituição de ensino e professora conselheira do time será a Profa. Angela Rocha. Mariana D’Alberto, líder da equipe, nos falou rapidamente sobre o que esperam com o trabalho:

A Enactus é sobre enxergar oportunidades e compartilhar o sonho de fazer um mundo melhor. Nós queremos ser protagonistas nas transformações de vidas!

Conheça a Universidade: A Universidade Federal da Bahia tem seu início em 18 de fevereiro de 1808, quando o Príncipe Regente Dom João VI institui a Escola de Cirurgia da Bahia, primeiro curso universitário do Brasil.

Atualmente possui sede na cidade de Salvador e dois campus localizados em Vitória da Conquista e Camaçari. Possui 112 opções de curso, sendo 94 cursos de graduação nos campi de Salvador e 31 unidades universitárias, que estão divididas em escolas, faculdades e institutos universitários.

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.