Fazer parte

Conheça o Time Enactus UFC – Fortaleza

“No dia 02 de março de 2017 foi efetivado o time Enactus UFC- Fortaleza. Liderado por João Damasceno, acadêmico de Engenharia Metalúrgica. Tendo como professor conselheiro Carlos Almir. O time na sua composição inicial conta com 14 membros, abrangendo os cursos de Geografia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Administração, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Petróleo, Engenharia Elétrica. São eles:  Beatriz Vieira, Carlos Carvalho, Carolina Fernandes, Érica do Vale, Fernanda Pantuzzi, João Paulo Benevides, Laís Leite, Luisa Sousa, Luiza Guedes, Michael Chaves, Paulo Guerreiro, Renata Rodrigues e Vitória Pellizzari.

Segundo João Damasceno, líder do time “ Nós, alunos de universidade pública, somos privilegiados por termos acesso ao ensino de excelência em detrimento de uma grande parcela da população que não o tem. A Enactus surge como um instrumento poderoso de transformação, ao olhar para os coletivos, para a comunidade, para quem necessita, e poder retornar tudo o que recebemos em todos esses anos de formação. A Enactus nos traz a oportunidade de, através da ação empreendedora, melhorar a vida das pessoas, para que todos realmente possamos sonhar com um futuro e um Brasil melhor.  Resta a nós sermos inconformados com o que está posto e com as mazelas que nos rodeiam, e sempre lutar sem desacreditar do nosso ideal. Só assim nós podemos mudar o mundo! ”.

Toda a equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas ao Time Enactus UFC- Fortaleza!!

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.