Fazer parte

Conheça o Time Enactus UFC Sobral

“No dia 19 de Abril de 2018 foi oficialmente fundado, o Enactus UFC Sobral, mais um time para o estado do Ceará. A equipe é formada por 12 membros dos cursos Engenharia Elétrica e Psicologia são eles: Rebeca Paiva Bezerra, Maria Teles Aguar, Hellyne Maria Teles, Francisco Lucas Andrade, Nathan Rodrigues Ximeses, Emanuelle Araújo, Eduardo Antonio, Fábio Lucio de Almeira, Ana Patrícia Fontenele, Paulo Vinícius Miranda, Douglas Guimarães Brito, Gizelle Noronha e Luiz Ricardo Oliveira.

A representante da instituição de ensino e professora conselheira do time será a Jermana Lopes de Moraes. O líder do time, Francisco Lucas, nos traz a força e motivação do time para impactar vidas:

Jamais desvalorize pequenas idéias, pequenas idéias quando trabalhadas em conjunto podem mudar o mundo e se tornar algo grandioso!””

Conheça a Universidade: “”O universal pelo regional”” é o lema da Universidade Federal do Ceará, instituição que busca centrar seu compromisso na solução dos problemas locais, sem esquecer o caráter universal de sua produção.

A missão da Universidade é formar profissionais da mais alta qualificação, gerar e difundir conhecimentos, preservar e divulgar os valores éticos, científicos, artísticos e culturais, constituindo-se em instituição estratégica para o desenvolvimento do Ceará, do Nordeste e do Brasil.

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.