Fazer parte

Conheça o Time Enactus UFES Vitória

“No dia 28 de Março de 2019 foi oficialmente fundado, o  Time Enactus UFES Vitória, a terceira equipe no estado do Espírito Santo.
A equipe é formada por 22 membros, de 13 cursos diferentes: Administração, Cinema e Audiovisual, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Estatística, Fisioterapia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Terapia Ocupacional. São eles: Caroline Trabach, Douglas Stein Sabino, , Eulina Lilian freitas Moreira, Gabriel Carvalho Correa, George de Souza Amorim, Gilberto Filho de Carvalho Lobato, Ilan Ramos Barboza, Jackson Pereira Correia Junior, Jhordan Willy Santos Costa, Jules Carlos Nascimento Canal, Larissa Jabour, Larissa Rodrigues Pereira, Lesley Sabaini do Lavrador, Leticia Missias Santos, Maria Amélia Santiago Ataide, Maurício Bittencourt Pimenta, Paolla Carvalho Soares, Pedro Henrique Motta Gonçalves, Rogi Henriques Cezarino, Thamyres Cintra Lemos, Thayane Cintra Lemos.

A representante da instituição de ensino e professora conselheira do Time será a Míriam de Magdala Pinto. A líder do time, Leticia Missias Santos se mostra motivada para iniciar as atividades do Time:

“”Quando o seu porquê é verdadeiro e forte o suficiente para não te fazer desistir, coisas surpreendentes podem acontecer naquilo que você se propôs a fazer.””

Conheça a Universidade:

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) é uma instituição autárquica vinculada ao Ministério da Educação (MEC) e que atua com base no princípio da indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e a extensão. Fundada em 5 de maio de 1954, a UFES possui quatro campi universitários: em Vitória, o campus de Goiabeiras e de Maruípe; o campus de Alegre, no sul do estado; e o campus de São Mateus, no norte capixaba.
A UFES presta diversos serviços ao público acadêmico e à comunidade, como teatro, cinema, galerias de arte, centro de ensino de idiomas, bibliotecas, planetário e observatório astronômico, auditórios, ginásio de esportes e outras instalações esportivas. Oferece também serviços na área de saúde por meio do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (HUCAM).
A missão da UFES consiste em gerar avanços científicos, tecnológicos, educacionais, culturais e sociais, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão, produzindo, transferindo e socializando conhecimentos e inovações que contribuam para a formação do cidadão, visando ao desenvolvimento sustentável no âmbito regional, nacional e internacional.
O campus de Goiabeiras, em Vitória, é o principal campus da Ufes, sendo sua sede. Ele concentra a maior parte dos cursos de graduação e pós-graduação e cerca de 25 mil pessoas, entre professores, estudantes e visitantes circulam o local diariamente. O campus é o local propício para um novo Time Enactus.

Sejam bem-vindos, agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #NósSomosARede

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.