Fazer parte

Conheça o Time Enactus UFF Campos dos Goytacazes

“No dia 11 de Novembro de 2019 foi oficialmente fundado, o Time Enactus UFF Campos dos Goytacazes, o 13º Time do estado do Rio de Janeiro. A equipe conta com 10 membros do curso de Ciências Econômicas, Geografia e Psicologia. São eles: Adan Jheyson Alfaro Rojas, Aline Gonçalves Barreto, Ana Paula Azevedo Da Costa Salles, Deborah Cristina Ribeiro Krepker, Fabio Moura Cabral, Lara Marques Godinho, Luiz Felipe Marvila de Vasconcellos, Marcos Antonio Tavares Cesar de Melo, Samara Augusta Amaral, Vitória Rafaela Machado Pacheco.

O representante da instituição de ensino e professor conselheiro do Time será o professor Marcus Vinícius da Silva Sales. Vitória Rafaela Machado Pacheco, líder da equipe, demonstra o significado da abertura para ele:

Ao ouvir falar sobre a Enactus fui instigada a pesquisar sobre, sendo assim tomada pelo sentimento de curiosidade e posteriormente por querer fazer parte,  o caminho até o preenchimento do formulário não foi fácil tiveram imprevistos que fizeram adiar a abertura, mas que não alteraram o sentimento inicial que é a vontade de poder transformar a sociedade através do que aprendemos e de tornar assim as pessoas protagonista de suas histórias trazendo um futuro melhor para todos.

Conheça a universidade:
A Universidade Federal Fluminense está presente na Região Noroeste Fluminense desde 1962, quando foi criado o Curso de Serviço Social, inicialmente como setor regional da Escola de Serviço Social de Niterói; posteriormente atingindo a condição de Departamento. A sede própria foi adquirida em 13 de julho de 1975, consolidando a presença da UFF na região e o seu compromisso com a interiorização.
Em 2009 atrávés do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI), o Campus ganhou novos cursos, sendo eles: Ciências Sociais, Ciências Econômicas, História, Psicologia e Geografia, fazendo com que a universidade no município possua 6 cursos de graduação e 5 cursos de pós graduação.

 

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus #WeAllWin

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.