Fazer parte

Conheça o Time Enactus UFPA Bragança

“No dia 22 de Junho de 2019 foi oficialmente fundado, o Time Enactus UFPA Bragança, o 10o Time no estado do Pará.
A equipe é formada por 17 estudantes de 7 cursos diferentes: Engenharia de Pesca, Pedagogia, Ciências Naturais, Letras/Língua Inglesa, Letras/Língua Portuguesa, História e Ciências Biológicas. São eles: Kleverson Nery Conceição Silva, Adson Pereira da Silva, Francielle Raquel Baltazar Cavalcante, Claudielem de Jesus Silva, Klebson Borges do Nascimento, Andson Almeida E Silva, Pedro Paulo dos Reis Costa, Dhayna Cilene Fonseca Costa, Hévila Carvalho Mariano, Sarah Hellen da Silva Costa, Jéssica Silva dos Santos, Ana Cristina Araújo e Silva, Melrika Luz Rodrigues, Fernanda Luiza de Azevedo Bragança, Lucas Marcelo Reis Cunha, Bárbara Ruth Silva da Conceição e Ana Clara Ferreira de Almeida.

O representante da instituição de ensino e professor conselheiro do Time será o Dioniso de Souza Sampaio. O líder do time, Kleverson, está ansioso pela abertura do Time:

“Livres são aqueles que criam, não aqueles que copiam; e livres são aqueles que pensam, não aqueles que obedecem. Ensinar é ensinar a duvidar.””

Conheça a Universidade:

O Instituto de Estudos Costeiros (IECOS) do Campus Bragança-UFPA é composto pelas Faculdades da Engenharia de Pesca (FEPESCA), Ciências Naturais (FACIN), Ciências Biológicas (FBIO) e pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Ambiental (PPBA). Além de trabalhar com 47 professores efetivos, entre doutores e mestres.
O IECOS tem como objetivo gerar conhecimentos em ecossistemas costeiros e continentais com ênfase na Amazônia Oriental, e formar estudantes qualificados para agir em prol da conservação, manejo e produção sustentável dos recursos naturais.
O Campus conta com grupos de pesquisa que mantém importantes colaborações científicas internacionais com Universidades e Institutos de Pesquisa em diferentes países, como Alemanha, Portugal, Espanha, Inglaterra, França, Austrália, Japão, entre outros. A Faculdade de Letras realiza o Programa Fullbright com parcerias com universidades nos Estados Unidos e por meio deste programa realiza intercâmbio de alunos.

Sejam bem-vindos, agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #NósSomosARede

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.