Fazer parte

Conheça o Time Enactus UFRN

“No dia 14 de Dezembro de 2017 foi oficialmente fundado, o Time Enactus UFRN, mais um novo time para o estado do Rio Grande do Norte. A equipe, que conta com 10  membros, Luiza Tramontin Santiago, Raphael Florentino Souza, Thaynara Elle de Souza, Caroline Pereira da Nóbrega, Daniel Bruno Soares de Lima, Humberto de Andrade Fagundes, Daniel de Oliveira, Mayranne Emylle Medeiros, Josiel Patricio Pereira e Danielly Cristina de Matos. Atualmente, os membros se dividem em 6 cursos de graduação.

A representante da instituição de ensino e professora conselheira do time será a Profa. Sandra Rufino. Luiza Tramontin, líder da equipe, nos falou a respeito da motivação em ter fundado o time Enactus UFRJ:

Segundo pesquisa do MIT, quase 90% dos dólares de P&D são gastos na criação de tecnologias que atendem aos 10% da população mais rica do mundo.

Com a ânsia de participarmos de projetos que tenham retorno para toda sociedade, fundamos o time Enactus UFRN. Uma maneira de realizar atividades que tenham propósito e gerem valor na vida de outras pessoas. Por uma universidade mais solidária, encontrando soluções científicas e tecnológicas para todos!

Conheça a Universidade: A Universidade Federal do Rio Grande do Norte sediada na cidade de Natal é o principal centro universitário do estado, criado em 25 de junho de 1958 por meio de lei estadual e federalizada a 18 de dezembro de 1960, foi formada a partir de faculdades e escolas de nível superior já existentes em Natal, como a Faculdade de Farmácia e Odontologia, a Faculdade de Direito de Natal, a Faculdade de Medicina de Natal e a Escola de Engenharia, dentre outras. Hoje em dia contando com graduação, diversos programas de pós-graduação, projetos de pesquisa e extensão, polos de educação a distância, educação infantil, ensino técnico, etc.

A UFRN sempre se mantém nas primeiras posições entre as instituições, mas bem avaliadas das regiões Norte e Nordeste, Estruturalmente, a instituição é composta pela Reitoria, diversas pró-reitorias, secretarias e superintendências, além de 08 (oito) Centros Acadêmicos. Visando sempre o lado social assim como a grande qualidade de ensino, a UFRN conta com inúmeros projetos sociais, projetos estes criados tanto por alunos como professores de diversas graduações

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.