Fazer parte

Conheça o Time Enactus UFRR

“No dia 11 de Outubro de 2017 foi oficialmente fundado o Time Enactus UFRR, abrindo espaço para um novo estado na nossa rede, Roraima. Os membros fundadores, graduandos em Contabilidade e Zootecnia são: Dayane de Sousa, Fabrícia Araújo, Cristóvão Sousa, Guilherme Henrique de Moraes, Hyann Tribino, Michelle Batista, Diana de Araújo, Bruno Felipe, Wanessa  Aires, Rafael Urquiza, Jhonatan Oliveira, Vitória Oliveira, Matheus Vinicius de Souza, Tatiane Cardoso, Guilherme dos Santos, Jonas Ferreira e Iequine Pedro Tonego.

O professor Carlos Vicente, será o conselheiro do time e responsável junto à Instituição. Dayane de Souza, líder da equipe fala sobre o começo dos trabalhos:

“”Você não precisa ser grande para começa, mas precisa começar para ser grande! Eu sou apaixonada por projeto social.”

Conheça a Universidade: Universidade Federal de Roraima, única no estado que mantida pelo MEC, seu estatuto e define-se: fundação pública. Tendo como atribuições a promoção de cursos de graduação, pós-graduação, em diversos níveis, pesquisa, extensão, ensino básico e profissional.

Toda equipe Enactus Brasil deseja à vocês as boas-vindas à nossa rede. Juntos somos mais fortes! #WeAllWin”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.