Fazer parte

Conheça o Time Enactus UFRRJ

“No dia 02 de Agosto de 2017 foi oficialmente fundado o Time Enactus UFRRJ. A equipe, que conta com 14  membros, é composta de estudantes de 8 cursos de graduação. Sendo os membros fundadores: Beatriz Accioly Galvão, Luan Guedes, Debora Lima, Renan Chiletto, Paloma Albuquerque, Beatriz Matias, Laís Vasconcelos, Laryssa Ramos, Thaís Reis, Evelin Garçone, Bianca Veiga, Diogo Muniz, Mara Alexandre da Silva, Kimberlly Sousa Ferreira.

O representante da Instituição e conselheiro será o professor Renato Nunes. A líder da equipe, Beatriz Galvão, nos disse o que representa para ela e sua equipe abrir o time Enactus:

“”Ser um membro Enactus é aceitar o desafio de transformar vidas. Ser ruralino significa tocar o coração de cada um de nós. Assim, abrir um Time Enactus na Rural, para mim, é impactar corações transformando vidas.””

Conheça a Universidade: (UFRRJ – Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro). A história da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) tem suas raízes na Escola Superior de Agricultura e Medicina Veterinária (Esamv), criada em 20 de outubro de 1910. Ela foi inicialmente estabelecida no bairro do Maracanã e teve seu campus transferido, em 1948, para a sua atual localização na cidade de Seropédica, Rio de Janeiro.

Com o aumento da demanda de alunos e a expansão do numero de cursos de graduação, o campus de Seropédica tornou-se pequeno e fez-se necessária a criação de novos campus. Com isso, foram criados os campus nos municípios de Três Rios e Nova Iguaçu, ambos no estado do Rio de Janeiro. Atualmente, a UFRRJ atende a aproximadamente 19 mil estudantes de graduação e pós-graduação e conta com uma equipe de professores extremamente capacitados para preparar os alunos para a vida profissional e social.

Sejam muito bem vindos à nossa rede, a equipe Enactus Brasil deseja as boas vindas e muito sucesso na caminhada. #WeAreEnactus”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.