Fazer parte

Conheça o Time Enactus UNESP Tupã

“No dia 19 de Junho de 2019 foi oficialmente fundado mais um Time Enactus para o estado de São Paulo: o Time Enactus UNESP Tupã, o 8º Time da Universidade Estadual Paulista.

A equipe é formada por 10 estudantes de 2 cursos diferentes: Administração e Engenharia de Biossistemas. São eles: Wellington Flavio Rodrigues Vieira, Guilherme Henrique Teixeira, William Simplício da Silva, Sofia de Miranda Moura, Maria Luiza Teodosio Ribeiro, Geovane Yuji Aparecido Sakata, Ulisses Andriolli Neto, Érica Patelli de Carvalho Silva, Amanda França Castelli e Reinaldo Butin Possari Junior.

Os representantes da instituição de ensino e professores conselheiros, que oferecerão suporte ao Time, serão o Wagner Luiz Lourenzani e o Paulo Sérgio Barbosa dos Santos. O líder do time, Wellington, relata sobre este momento de abertura:

“O poder de fazer acontecer está dentro de nós.””

Conheça a Universidade:

A Faculdade de Ciências e Engenharia (FCE), Campus da UNESP em Tupã conta com uma alta qualificação do corpo docente, composto por 100% de doutores, resultando em um ensino de excelência oferecido pela faculdade nos cursos de graduação em Administração e em Engenharia de Biossistemas e pós-graduação em Agronegócio e Desenvolvimento. A pesquisa científica é desenvolvida em diferentes áreas do conhecimento na universidade e promove a ampliação do saber científico relacionados aos cursos oferecidos, assim como a expertise dos docentes da unidade. Há várias frentes para o seu desenvolvimento, incluindo iniciação científica, projetos individuais e temáticos e estágios pós-doutorais.

O curso de Administração foi o primeiro a ser oferecido pela FCE, em 2003 e seu êxito é confirmado nas avaliações do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), no qual obteve a nota máxima, figurando entre os melhores cursos de administração do Brasil. O mercado de trabalho também reforça essa avaliação por meio do Guia Abril de Profissões, que nos últimos anos atribuiu cinco estrelas, referenciando como um curso de excelência em ensino, pesquisa e extensão. Em 2014 a FCE passou a oferecer o curso de Engenharia de Biossistemas, terceiro dessa natureza criado na América Latina.  O conteúdo curricular permite a formação de profissionais com sólida base em matemática, física e biologia para atuarem na melhoria da eficiência de biossistemas de produção de alimentos e energia com a aplicação dos conhecimentos de engenharia.

Sejam bem-vindos, agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #NósSomosARede

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.