Fazer parte

Conheça o Time Enactus UNIABEU

No dia 8.12.2016 abrimos o time da UNIABEU, que fica localizado no Campus da cidade de Belford Roxo, RJ.
O time Enactus UNIABEU tem como líder a estudante de psicologia, Lidyane Saraiva. Os Professores Conselheiros que acompanham o trabalho do time são são alan Jeferson de Oliveira da silva, Fernando Mendes Guerra, Maria de Fatima Antunes Alves Costa e Silva Bagno.
O time na sua composição inicial já contém 25 membros, dos cursos de administração e psicologia. São eles Ana Lúcia Benata Moraes, Ana Paula Gutierrez Gonçalves, Ana Paula Macedo de Moraes Oliveira, Bruna Arêas Figueiredo, Erick Silva Moreda, Felipe Barbosa da Silva, Gabriel de Souza Missel, Jaqueline de Souza, Juliana da Silva Esteves, Juliane Rodrigues Nascimento, Lindauria Gutierrez, Lorena Cristina da Cunha Silva, Maiara Greice da Silva Crisóstomo, Mayara Gonçalves Rodrigues, Walace Santos de Oliveira e Silva, Maria Eulaine de Santana, Renata Martins de Lima, Alexandra de Souza da Silva, Matheus Elias Santos de Lima
 
O Time decidiu trabalhar duas propostas vinculadas e paralelas:
1.       Empoderamento de mulheres em situação de vulnerabilidade que residam em cidades onde há campus da UNIABEU
2.       Recreação infantil com sucatas para os filhos dessas mulheres, com foco no desenvolvimento cognitivo e nas habilidades sociais.
Na faculdade, no campus Nilópolis ocorreu uma ação social com refugiados do Congo e de Angola, proposta pelos cursos de Psicologia e do Direito. E o Time ja foi convidado a participar como Time Enactus UNIABEU e, em sua primeira atividade do time, realizaram entrevistas com mulheres que estavam no evento, e também fizeram ação com as crianças, utilizando brinquedos confeccionados de materiais recicláveis.  
 

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.