Fazer parte

Conheça o Time Enactus Unifor

“No dia 22 de Março de 2019 foi oficialmente fundado mais um Time Enactus para o estado do Ceará: o Time Enactus Unifor. Agora, o estado conta com 18 Times ativos.
A equipe é formada por 21 membros de 8 cursos diferentes: Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Cinema e Audiovisual, Comércio Exterior, Energias Renováveis, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda e Nutrição. São eles: Gabriele Abondancia Bertini, Matheus Passos Oliveira, Matheus Arruda de Souza Maciel, Amanda Viana Bessa Luz, Lara Catharine Ferreira Yamato, Raquel Vieira de Araújo, Fernanda Ferreira Cruz da Silva, Renan Cavalcante Soares, Ligia Cunha Marques, Davi Trindade Lins, Natália Nóbrega Barreto, Sayra Tavares Cavalcante, Mariana Carvalho Barbieri, Nilton Pedro da Silva Junior, Vanessa Kelly Araújo Manduca, Luana Magalhães Moreira, Ana Beatriz Gomes Araújo, Marília Farias Rodrigues, Larissa Mesquita de Lima, Lucas André Pereira Braga, Gabriel Gomes Brito, Igor Gaspar Araújo.

A equipe contará com o apoio do Davi de Castro Rocha como representante da instituição de ensino e professor conselheiro. A líder do time, Gabriele, relata sobre este momento de abertura:

“O que motiva a criação do time Enactus é explorar e instigar o potencial dos estudantes a irem atrás de conhecimento fora dos muros universidade e multidisciplinar, um conhecimento capaz de inovar e gerar impacto positivo na sociedade por meio do espírito empreendedor de cada um do time.”.

Conheça a Universidade:

Instituição genuinamente cearense, a Fundação Edson Queiroz se orgulha por promover há décadas o desenvolvimento social, educacional e cultural do Estado e da região Nordeste.
Nascida na década de 1970, em contexto local marcado por profundo déficit de escolaridade e por um quadro constrangedor de atraso regional que motivou sua criação em 26 de março de 1971, a Fundação foi uma das formas encontradas pelo industrial Edson Queiroz de retribuir, em forma de responsabilidade social, tudo o que a sua terra já lhe concedera.
O maior entre os projetos sociais encampados pela Fundação se materializou na Universidade de Fortaleza, a Unifor.

 

Seja muito bem-vindo, Time Enactus Unifor. Agora vocês fazem parte da nossa rede! A equipe da Enactus Brasil deseja uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e impacto social! Juntos somos mais! #WeAreEnactus #NósSomosARede

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.