Fazer parte

Conheça o Time Enactus UNINASSAU Juazeiro do Norte

“No dia 27 de Setembro de 2017 foi oficialmente fundado o Time Enactus UNINASSAU Juazeiro do Norte. A equipe é formada por 15 membros, que cursam Administração, Gestão comercial e Ciências Contábeis. São eles: Cicero Elielson Bezerra Luiz, Railan Pinheiro, Janessa Silva, Sara Feitoza, Sylvio Calixto, Rakellyne Leite, Luana Gonçalves, Flávio da Silva, Jerssica Jerciane Santos, Francisca Rafaela Rodrigues, Joel Nunes, Gessiane Ferreira, Marxsuel Gonçalves, Rosangela Alves, Gleiciele Mendes, Dyogo Macedo e Lásara Santos.

A conselheira do time é a professora Manuella Alessandra Aleixo. Graduando em Administração, o líder da equipe, Cicero Elielson fala um pouco sobre a abertura do time:

“”O desejo de atuar em comunidades, contribuindo de forma positiva no desenvolvimento sustentável do povo caririense, resolvi juntar acadêmicos comprometidos com o poder social e darmos início ao time Enactus Uninassau Juazeiro do Norte, região rica e prospera, de povo forte e batalhador, que se sustentam na fé e se espelham no maior líder religioso de nossa região, que  muito ajudou para o desenvolvimento da atual Juazeiro do Norte.””

Conheça a Faculdade: O Grupo Ser Educacional foi constituído em 1993, com a fundação do Complexo Educacional Bureau Jurídico.Em 2003, com a publicação no Diário Oficial da União da portaria 1109, do MEC, a Faculdade Maurício de Nassau.Ainda em 2008, a Faculdade Joaquim Nabuco; em 2010, quando o Grupo recebeu os auditores do IFC – Banco Mundial, tendo sido aprovada uma linha de crédito no valor de R$ 80 milhões. O Grupo Universitário Maurício de Nassau iniciou o projeto de implementação da ISO 9001, Em 2016, também houve expansão de atividades da região Sudeste, com a criação da marca UNIVERITAS. Em Junho de 2017 a Uninassau com seu projeto de expansão abriu mais duas unidades no estado do Ceará, sendo Juazeiro do Norte como uma das mais novas unidades do grupo, totalizando um total de 5 unidades no estado, Juazeiro do Norte foi contemplada com os curso de Administração, Ciências contábeis, Gestão Comercial, Segurança no trabalho e Logística.

Toda equipe Enactus Brasil deseja à vocês as boas-vindas à nossa rede. Que possamos juntos seguir empoderando vidas e melhorando nosso país. #WeAreEnactus”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.