Fazer parte

Conheça o Time Enactus UNIOESTE

“No dia 4 de Abril de 2018 foi oficialmente fundado, o Enactus UNIOESTE, mais um time para o estado do Paraná. A equipe é formada por 11 membros dos cursos Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Odontologia, Enfermagem e Fisioterapia, são eles: Giovana Torres dos Santos Miranda, Alysson de Brito de Souza, Danielle Bruna Camana, Matheus Luis Ross Pinsetta, Lucas de Almeida Ultado, Vitória Maria do Nascimento Benatti, Poliana Maria de Faveri Cardoso, Pedro Rodolfo Aquino de Miranda, Carolina Pasinatto, Guilherme Dhionei Pereira da Rocha e Eduardo Felipe Marcelino Bastos.

A representante da instituição de ensino e professor conselheira do time será a Maria da Piedade Araujo. O líder do time, Lucas de Almeida Ultado, nos traz a missão do time perante a comunidade da região:

 

A abertura do Time Enactus UNIOESTE surge para conectar estudantes protagonistas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná com comunidades cascavelenses empoderando estas por meio de ações empreendedoras, a fim de que possam tornar suas perspectivas viáveis.””

 

Conheça a Universidade: A Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste é universidade regional multicampi, formada por 05 Campi, localizados nos municípios de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

A Unioeste abrange um total de 94 municípios sendo 52 municípios na região oeste e 42 municípios na região sudoeste do Paraná.

A Unioeste obteve seu reconhecimento como Universidade por meio da Portaria Ministerial n° 1784-A, de 23 de dezembro de 1994, e do Parecer do Conselho Estadual de Educação n° 137/94.

Em dezembro de 2000, houve a transformação de Hospital Regional de Cascavel em Hospital Universitário do Oeste do Paraná – HUOP e a transferência deste para a Unioeste, por meio da Lei 13.029/2000, de 27 de dezembro de 2000 dando suporte às atividades dos cursos de medicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia e odontologia.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), como instituição pública, gratuita e multicampi, tem como missão produzir, sistematizar e socializar o conhecimento, contribuindo com o desenvolvimento humano, científico, tecnológico e regional, comprometendo-se com a justiça, a democracia, a cidadania e a responsabilidade social.

Junto com essa missão, a Unioeste é reconhecida como uma universidade pública, de referência na produção e socialização do conhecimento, comprometida com a formação de profissionais para atuar com base em princípios éticos para o exercício da cidadania.

Atualmente a universidade conta com 10.305 alunos matriculados e 1.273 docentes dentre especialistas, mestres, doutores, e pós-doutores.

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.