Fazer parte

Conheça o Time Enactus UNIRIO

“No dia 15 de Março de 2018 foi oficialmente fundado, o Enactus UNIRIO, aumentando nosso número de times representantes no Rio de Janeiro. A equipe conta com 16 alunos membros dos cursos de Administração Pública, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e Ciências Políticas, são eles: Catarina Rejane da Silva, Matheus Cavalcanti, Lucas Villardo, Lucas da Silva Souza, João Victor Ragi, Lucas Rimes, Andressa Rodrigues, Elias Henrique, Maria Alice Pantoja, Cinthia Caroline Costa, Ana Flávia Portellada Menezes, Elton Bruno Freitas, Pâmela Mariana de Oliveira, Mariana Luíza Diaz, Carlos David Magalhães e Rafael Lima da Silva.

O representante da instituição de ensino e professor conselheiro do time será o Prof. Antonio Andrade. O líder do time, Rafael Lima da Silva, nos mostra como a rede do Rio de Janeiro é grande e, com muita felicidade, a motivação de estar tendo a oportunidade de transformar vidas e empoderar pessoas:

“É um prazer imensurável a fundação do Time Enactus na UNIRIO, uma felicidade tamanha. A única Federal do RJ que ainda não tinha um time. Estamos com muita expectativa para desenvolver os projetos e transformar o mundo!! Mais uma oportunidade para os estudantes mudarem a realidade em que vivemos e ainda desenvolverem as suas habilidades. Será uma longa jornada, mas acreditamos que seremos brilhantes!! Nós somos Enactus!!.”

Conheça a Universidade: A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro foi criada pelo Decreto-Lei nº 773 de 20 de agosto de 1969, como Federação das Escolas Isoladas do Estado da Guanabara (FEFIEG). Mais tarde, com a fusão dos estados da Guanabara e do Rio de Janeiro, em 1975, a FEFIEG passou a denominar-se Federação das Escolas Federais Isoladas do Estado do Rio de Janeiro (FEFIERJ). Somente em 5 de junho de 1979, pela Lei nº 6.555, a FEFIERJ foi institucionalizada com o nome de Universidade do Rio de Janeiro (UNIRIO) e, em 24 de outubro de 2003, a Lei nº 10.750 alterou o nome da Universidade para Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, mantendo sua sigla como UNIRIO. A UNIRIO oferece atualmente cerca de 48 cursos de graduação e 79 de pós-graduação.

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.