Fazer parte

Conheça o Time Enactus UNIVASF

A reabertura do time Enactus UNIVASF ocorreu no mês de julho de 2016, tendo como seu atual presidente Aluísio Sampaio, acadêmico de pós- graduação em Saúde pública. Para Aluísio “”empreendedorismo social é a oportunidade de resolver os mais variados problemas sociais existentes em nossa volta, através da geração de negócios lucrativos não importando o segmento ou a proporção””.
Aluísio relata que ter a certeza que estão empoderando inúmeras pessoas abre um vasto caminho, isso em todos os aspectos, pois estão transformando realidades que antes eram difíceis em algo muito melhor. Sinto uma enorme satisfação em fazer parte da Enactus Brasil que  é tão respeitada e admirada por tantas pessoas, empresas e jovens universitário. Na minha opinião é a melhor organização estudantil, pois além de ajudar a  nos desenvolver como pessoa, também desenvolve o nosso lado profissional, pois temos a oportunidade de colocarmos a teoria na prática. Executando todo o aprendizado que foi adquirido na Universidade, oferecendo  a chance de contribuir  positivamente para a melhoria da nossa comunidade, abordando  os aspectos sociais, econômicos e ambientais.””
O time Enactus UNIVASF está em um momento de prospecção para desenvolver seus novos projetos, segundo Aluísio Sampaio, “” estamos verificando a possibilidade de impactar positivamente com projetos empreendedores uma casa de passagem localizada em nossa cidade, Petrolina- PE, para se tornar auto sustentável  no que diz respeito a produção de alimentos.  Uma comunidade de pescadores, que na sua maioria é composta por mulheres, situadas a margem do Rio São Francisco. Pequenas agricultoras para melhorar, ampliar o modo de produção e seus aspectos de negócios.””

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.